terça-feira, 8 de setembro de 2009

Auto avaliação do curso

Pessolamente o curso foi muito válido, de início achei chato, depois percebi que através dessa ferramenta posso aprender e ensinar muito mais aos meus alunos.
O curso me abriu novas portas. Me sinto mais motivada à realizar coisas novas. Confesso que não tenho muita paciência de ficar por muito tempo em frente ao computador. Hoje já sinto vontade de ler o que os colegas escreveram, trocar idéias e principalmente estou ciente da importância de levar os alunos para estarem manuseando essa ferramenta. Sinto neles, um entusiasmo muito grande. Ficam esperando com ansiedade o dia de usarmos a sala de informática. Mesmo porque, são a pequena minoria que tem computador em sua casa. Muitas vezes menosprezamos a capacidade que eles tem de explorar o computador e nesse pouco tempo, já percebi que para eles é bem mais fácil que para nós. E essa interação dos que já possuem, com os que não possuem é muito produtiva para ambos.

Um comentário:

  1. Parabéns Águida pela sua motivação em trabalhar na sala informatizada, com certeza seus alunos irão gostar mais das aulas.

    ResponderExcluir